Novo

20 Máscara Ksn Pff2 N95 10.02mh Anvisa - Com Nota Fiscal

134 reais con 90 centavos

em 12x 12 reais con 81 centavos

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Branco

Estoque disponível

Garantia

Garantia da loja

Sem garantia

Meios de pagamento

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Boleto parcelado em até 12x

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Características principais

MarcaKSN
ModeloN95 1002MH
MaterialFibras sintéticas
Unidades por embalagem1

Outras características

  • Tipo de agarramento: Elástico

  • É descartável: Sim

  • É industrial: Sim

Descrição

Recomendado para proteção das vias respiratórias e redução da exposição contra certos aerodispersóides em uma faixa de tamanho de partículas de 0,1 a 10 micra (diâmetro aerodinâmico médio) ou maiores, incluindo as geradas por eletrocautério, cirurgia a laser, e outros instrumentos médicos elétricos.

Recomendado ainda para uso como barreira de nível médio (máscara cirúrgica) em procedimentos nos quais exista risco de respingos ou projeções de sangue e outros fluidos corpóreos potencialmente contagiosos sobre a face do usuário. Neste caso, deve ser utilizado em conjunto com protetor facial ou óculos de segurança, preferencialmente do tipo ampla visão.

Agentes etiológicos da Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG/SARS),
Influenza Aviária Altamente Patogênica (A/H5N1),
Influenza A/H1N1,
Varicela, Sarampo,
entre outros microorganismos cuja via de transmissão seja predominantemente aérea.

CONTRA-INDICAÇÕES

Não deve ser utilizado por pessoas com barba ou outros pêlos faciais que interfiram no contato direto entre o rosto e a área de vedação do respirador.
Este produto não deve ser utilizado para proteção das vias respiratórias contra aerossóis oleosos, gases, vapores orgânicos ou jatos de areia. Este respirador não fornece oxigênio.

IMPORTANTE: Este respirador ajuda a reduzir a exposição por inalação a certos contaminantes particulados, incluindo aqueles de origem biológica (tais como: vírus, bactérias, fungos, bolores, mofo, Bacillus anthracis, Mycobacterium tuberculosis, entre outros), mas não elimina o risco de contrair infecções, enfermidades ou doença. Ainda não foram estabelecidos pelos órgãos oficiais competentes níveis máximos aceitáveis ou limites de exposição ocupacional seguros para agentes biológicos perigosos dispersos no ar.

Limitação de Tempo de Uso:
A vida útil do respirador é variável. Deve ser descartado quando se encontrar danificado, perfurado, com elásticos soltos ou rompidos, quando a respiração do usuário tornar-se difícil, quando for contaminado por sangue ou outros fluidos corpóreos, ou se houver deformações na estrutura física que possam prejudicar a vedação facial. Caso contrário, pode ser guardado e reutilizado de acordo com as normas de controle de infecções hospitalares da instituição.
Quando utilizado no controle da exposição ocupacional a patógenos transmitidos também por contato, recomenda-se o descarte do produto imediatamente após cada uso.
Não deve ser feito qualquer tipo de reparo ou manutenção no produto.